Quem Somos

Desde dezembro de 2002, a Produtora FINA FLOR vem realizando diversos tipos de eventos, shows, espetáculos, palestras, workshops, sempre com o objetivo de levar ao público, nacional e internacional, o melhor da música brasileira.

Em meados de 2003 é criada a Gravadora FINA FLOR, com o objetivo de registrar em CDs o trabalho dos diversos artistas que já faziam parte do elenco da produtora.

Em 2004 a FINA FLOR expande seus horizontes e passa a lançar trabalhos de outros artistas. Tem seus CDs indicados em premiações como Prêmio Rival-BR 2004 e 2005, Grammy Latino 2005 e, com “Partido ao Cubo”, de Nei Lopes, produzido por Ruy Quaresma, é agraciada com o Prêmio TIM de Música de 2005, como Melhor CD de Samba. Constantemente indicada em várias categorias do Prêmio da Música Brasileira, em 2010 recebe o troféu de Melhor CD em Língua Estrangeira com “Alma Mia”, de Leny Andrade, produzido por Fernando Merlino.

Em 2004, para complementar as atividades já desenvolvidas pela produtora e gravadora, surge a Editora FINA FLOR, administrada pela Universal Publishing.

Fundada em 2005, a Produtora e Editora ALMA BRASILEIRA se associa ao grupo em 2011 e passa a ser responsável pela comercialização dos fonogramas e videogramas, gerenciando toda a receita oriunda da produção fonográfica da FINA FLOR, além de idealizar, administrar e coordenar todos os projetos musicais realizados pelo grupo.

Em 2009 é criada a AZEVICHE Produções Artísticas, dedicada especialmente a projetos especiais, festivais e eventos de maior porte.

Em agosto de 2014, Ruy Quaresma, que preside o grupo FINA FLOR, assina com a BELIEVE DIGITAL, empresa do Reino Unido sediada em Londres, contrato para distribuiÁ„o digital do catŠlogo FINA FLOR e de outros selos independentes, parceiros, em mais de 141 lojas digitais, que abrangem todos os continentes.

Ruy Quaresma

 

2015 Fina Flor - Todos direitos reservados - Powered By ADS Hosting