gravadora

Título: Samba e Amor
Ano: 2009
Número: 019
Comprar

Cantora e atriz, Sanny possui um ouvido privilegiadíssimo, moldado pelo tempo que ouviu seu pai, o contrabaixista Luiz Alves, tocando com gente grande como Milton Nascimento, Chico Buarque, Luizinho Eça e João Donato.

Seu timbre de voz, raro, com contornos perfeitos no grave e suavidade e afinação na região aguda, combina perfeitamente com seu tipo moreno, carioca, exuberante, de autêntica brasilidade.

Sua experiência vem de inúmeras gravações em coros, jingles e em participações especiais nos CDs gravados para o mercado japonês, onde é relativamente conhecida e tem um CD solo “Da Cor do Pecado” (Koala Records), lançado em 2003, com participação de grandes músicos como Robertinho Silva, Nelson Faria, Arthur Verocai e Luiz Alves.

Integrante da Companhia Ensaio Aberto, trabalhou nos musicais “Missa dos Quilombos”, com música de Milton Nascimento e “Havana Café”, indicado ao prêmio Shell de Teatro.

Em 2008, no Teatro Ginástico-SESC, interpretou a grande Elizeth Cardoso no musical “Divina Elizeth”.

No mesmo ano, convidada pelo cantor e compositor Nei Lopes, divide o palco com ele nos espetáculos “Samba na Caixa, Dinheiro no Samba” e “A Vez do Morro”, nos Teatros da Caixa Cultural, em Brasília e no Rio de Janeiro.

Em 2009 assina contrato com a Gravadora e Produtora FINA FLOR e estréia com participação especial no CD “Chutando o Balde” de Nei Lopes, dividindo a faixa “Deusas e Devassas”.

 

Em setembro, lança seu primeiro CD solo para o mercado brasileiro – “Samba e Amor” - com produção e arranjos do maestro Ruy Quaresma.

2014 Fina Flor - Todos direitos reservados - Powered By ADS Hosting