gravadora

Título: Quero Te Dizer Que Eu Amo
Ano: 2014
Número: 00010
Comprar

 

            Se os governos se regessem pela qualidade da melodia, pela sofisticação das harmonias e pela sutileza do canto só aparentemente simples, a Tito Madi caberia a pasta da Ternura num hipotético ministério. 

 

Ele nunca tirou de seu violão uma nota que não fosse em busca da beleza. Nunca pingou uma palavra no papel que não fosse por amor. E nunca cantou com menos do que todo o seu coração. Naturalmente, teria de pagar por isso – onde já se viu um artista viver em função da arte e do sentimento?

 

            Se, nos últimos anos, tivemos muito menos Tito Madi do que merecíamos, culpe o mercado, o sistema, a conjuntura. Os tempos não estão propícios à sensibilidade. Pois, pior para os tempos. Um disco como “Quero te dizer que eu amo” é um alento aos que se cansaram de ilusões e imploram pela volta da grande música popular.                                                                                                                                                                                                                     Ruy Castro

 

2014 Fina Flor - Todos direitos reservados - Powered By ADS Hosting